logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Içara Futebol Clube convoca torcida para duelo em Nova Veneza

Desafio desse sábado será contra o São Bento Alto

Compartilhar:

O primeiro jogo semifinal do Içara Futebol Clube vai ocorrer fora de casa, mas a torcida estará igualmente presente para dar apoio ao time com a possibilidade, inclusive, da lotação de um micro-ônibus. A confirmação dependerá da demanda dos seguidores que entrarem em contato com os dirigentes para acompanhar o confronto. O desafio desse fim de semana será contra o São Bento Alto a partir das 15h30 deste sábado, dia 20, no Complexo Esportivo Giuseppe Dominelli.

"Chegamos ao momento mais decisivo da competição, que é a definição para o nosso acesso. Sabemos da qualidade do nosso adversário, mas estamos confiantes no trabalho realizado até o momento. Quando iniciamos os preparativos para o campeonato sempre pensamos nesse momento. Agora é termos tranquilidade, concentração e estarmos atentos aos pequenos detalhes, pois isso será importante nessa decisão", indica o técnico, Ronaldo Michels.

No dia 28 o mesmo jogo semifinal da Série B da Liga Atlética da Região Mineira será realizado a partir das 10h no Estádio da Colina, onde, na terceira rodada, o embate teve vantagem para o São Bento Alto por 1x0. Além desse placar, os dois times tiveram uma campanha muito próxima. Ficaram em igualdade com 12 pontos, mas Içara garantiu uma melhor posição, na vice-liderança, devido ao maior número de gols marcados (14x10).