logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Içara Futebol Clube terá feijoada para apresentação do elenco

Evento no domingo será o último antes da estreia na Série B da Larm

Compartilhar:

A apresentação do elenco do Içara Futebol Clube e também do uniforme do time para a Série B da Liga Atlética da Região Mineira vai ocorrer neste domingo, dia 26. O lançamento acontecerá com uma feijoada do Chef Motta, a partir das 11h, no Lake Hall Pub, ao som de Chico Fontana, DJ Geyson Daros Bordignon, além do samba e pagode de Caique Lima.

“Ao todo, foram produzidas 350 pulseiras e, as poucas que restam, ainda podem ser compradas com os diretores por R$ 30. Como o time é composto pela união de outros clubes da cidade, é muito fácil adquirir”, indica o coordenador do evento, Bani Sartor. “Não esperávamos que a formação do Içara FC tomasse essa proporção. Tivemos apoios de todos os lados e isso nos coloca com uma grande responsabilidade na disputa pelo acesso à Primeira Divisão da Larm”, acrescenta o presidente do Içara FC, Mateus Rabelo.

Em campo, o novo time de Içara teve dois jogos amistosos. No primeiro deles, o plantel local vendeu os araranguaenses por 2x1. No segundo, empatou com Cocal Do Sul em 3x3. Já no próximo dia 3, os confrontos valerão pontos na busca do acesso a elite da Larm. O Içara FC vai estrear na Série B da Larm contra o Mesquita no Estádio da Colina, no bairro Aurora.