logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Içara garante nova vitória contra São José

Compartilhar:

Içara está com 100% de aproveitamento em casa no Estadual de Vôlei. E o domínio vai além das vitórias. Afinal, a cidade ainda não perdeu nenhum set em território próprio. Após a vitória de 3x0 contra Blumenau no sábado, foi a vez de repetir o placar contra São José neste domingo. Os dois confrontos ocorreram no Ginásio Ergínio Januário Borges.

A primeira parcial nesta noite fechou em 25x21. A segunda teve a diferença um pouco maior. Isto não significa que foi fácil. É que o elenco içarense conseguiu virar o placar somente com 9x8 e a melhor diferença foi por sete pontos: 25x18. Já o terceiro set foi marcado pela melhor sequência no marcador de 13x12 a 17x12. O encerramento ficou então em 25x22.

“O placar de ontem ajudou. Conversamos bastante para os garotos entenderem que não adiantaria a vitória contra Blumenau e uma derrota para São José. Sem o cansaço de uma viagem, conseguimos ainda um placar melhor do que no início do mês. O trabalho agora é para as próximas duas batalhas até a final”, aponta o técnico Luciano Iribarrem Carvalho.

No último encontro com São José, o time de Içara anotou 3x2. No retrospecto da competição aparecem até agora também uma vitória de 3x0 e uma derrota de 3x1 contra Blumenau, a vitória diante de Itajaí por 3x1 e o revés em Chapecó por 3x0. Os próximos jogos serão ainda em casa contra a Unoesc dia 27 de setembro e Itajaí em 3 de outubro.

Confira mais 23 imagens
Lucas Lemos
Lucas Lemos
Lucas Lemos