logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Içara garante vaga à semifinal na Série B da Larm com vitória em Sombrio

Classificação foi conquista com quatro gols de Thiago Silvy sobre o Guarani na tarde deste domingo

Compartilhar:

Içara está mais próxima da elite do futebol sul-catarinense. Ao menos a participação na semifinal da Série B do Regional da Liga Atlética da Região Mineira já está garantida. A classificação foi confirmada com vitória em Sombrio na tarde deste domingo, dia 7. O placar sobre o Guarani teve um gol no primeiro tempo e três tentos na segunda etapa, todos anotados por Thiago Silvy.

Com o resultado no Estádio João Silva, o elenco içarense elevou a campanha a 12 pontos e, assim, escapou de qualquer possibilidade de sair do G4 mesmo com o cumprimento da folga obrigatória na última rodada. À frente do Içara Futebol Clube aparece apenas o Lauro Müller. O clube acumula 13 pontos, sendo o resultado mais recente um empate sem gols com o Jardim Florença em Nova Veneza no sábado.

Dentro da zona de classificação segue também o São Bento Alto, que não entrou em campo neste fim de semana e manteve a terceira colocação com nove pontos. Já o 6Caneco, em quarto, teve vitória sobre o Mesquita por 4x3 no sábado. O Jardim Florença aparece em quinto lugar com sete pontos e ainda segue na briga pela classificação. O Guarani, com três, e o Mesquita, sem pontuar, já estão fora da concorrência.