logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Içara garante vaga antecipada nas semifinais

Compartilhar:

O elenco feminino da Fundação Municipal de Esportes de Içara já está confirmado na segunda fase do Praião em Balneário Esplanada. Resta definir em qual posição acontecerá a classificação. Em três jogos, o time manteve o aproveitamento total. Com isso, figura de vice atrás somente de Cocal do Sul, também invicto. A terceira vitória ocorreu com goleada sobre o Departamento Municipal de Esportes de Urussanga neste último sábado, dia 22.

O placar de 6x0 repetiu a derrota já sofrida pelas urussanguenses na terceira rodada da competição. Com 18 gols tomados até agora, elas aparecem em último lugar na tabela. Também no sábado, Urussanga venceu as Majestosas de Forquilhinha por 3x1. Neste caso, garantiu também o carimbo no passaporte com a terceira colocação.

A última vaga para as semifinais vai ser disputada no confronto entre o DME de Urussanga e as Majestosas de Forquilhinha. O jogo está programado pela Liga Urussanguense de Desportos para o próximo dia 8 de março. Na mesma data, a definição da liderança acontecerá no confronto de Cocal do Sul x Içara. Isto significa que no encerramento da primeira fase, a folga obrigatória ficará para o Urussanga.