logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Içara levará nove para a bocha nos Jasc

Compartilhar:

A equipe de bocha de Içara vai ter nove jogadores em Blumenau a partir de sexta-feira, dia 22. A disputa pelos Jogos Abertos de Santa Catarina começará pelo trio diante de Timbó. Inserido no Grupo B, o elenco ainda enfrentará Chapecó, Orleans e Capinzal também em dupla e individual. Em preparação, o elenco treinará diariamente nesta semana até quarta-feira.

"Já conhecemos os nossos adversários. Acredito que o jogo mais difícil acontecerá contra Chapecó pelo nível de Seleção Brasileira. Na última semana já estive em Blumenau para fazer o reconhecimento da cancha. Vai ser na areia. Isto vai impor alguma dificuldade já que estamos mais acostumados com o carpete. Mas acreditamos na classificação", coloca o jogador Denilson Fernandes.

O time vai pegar a estrada também com Alcino Bratti, João Waschinevski, Acioni da Silva, João Maria Moreira, Marco Antônio Moreno, Vanderlei Bgnini e Valci Marlon Pasa. Já Gonçalves da Silva atuará como técnico também inscrito para jogar caso seja necessário. Parte deste elenco atuou neste ano na conquista de dois títulos de nível regional. Um em Sombrio e outro em Orleans.