logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Içara mantém invencibilidade em Campo Bom com elenco Sub-23

Participação ocorre com elenco formado pelo Última Hora FC e o Athlético PV

Compartilhar:

A parceria entre duas equipes içarenses tem mostrado bons resultados no Campeonato Costa Mar de Futebol Suíço Sub-23. O elenco formado pelo Última Hora e o Athlético PV é o único atualmente com 100% de aproveitamento na competição em Campo Bom. Com nove pontos, está na vice-liderança e na briga pela ascensão ao topo da tabela. O próximo desafio será diante do Vila Estação a partir das 20h desta sexta-feira, dia 11.

A campanha do elenco içarense teve três placares iguais até agora. As vitórias por 1x0 ocorreram sequencialmente diante do Red Bull, do Gurizada e da Autoescola Borges. Falta ainda o resultado contra o Rui Barbosa, que está sob judice na Liga Esportiva Serra Mar. Além de ser o único time com 100% de aproveitamento, o Última Hora/Athlético PV é o único sem tomar gols.

Também com nove pontos há o Poços. A vantagem da equipe está no saldo de gols maior do que os içarenses. Abaixo do Última Hora/Athlético PV aparece então o Vila Estação e o Red Bull (7pts); Rui Barbosa (4pts); RCM Veneza (3pts) e, fora da zona de classificação, a Autoescola Borges (2pts) e Gurizada (1pt).

PRÓXIMOS JOGOS – O Última Hora/Athlético PV vai abrir a quinta rodada com o Vila Estação. E logo na sequência, terá ainda Poços x Red Bull às 21h. Já no sábado, continuará com Autoescola Borges x RCM Veneza às 20h e Gurizada x Rui Barbosa às 21h.