Canal Içara

Canal Içara

06 de dezembro de 2019 - 23:36
Esportes » Luto com a Chape
Içara presta homenagens à Chape
02/12/2016 às 08:00 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Lucas Lemos [Canal Içara]
O calendário esportivo de Içara não parou nesta semana. Mas o clima foi outro diante do desastre ocorrido com a delegação da Chapecoense, a morte de jornalistas e dirigentes esportivos. O luto foi demonstrado em campo com faixas pretas utilizadas, por exemplo, pelo elenco do Jaguara, e do silêncio antes dos confrontos amistosos.

O verde característico do time mais popular do Oeste de Santa Catarina brilhou também na Igreja da Misericórdia nesta última noite. A escolha da cor foi uma forma silenciosa de Içara homenagear o clube, atualmente em luto, por causa do acidente aéreo na Colômbia. Ao todo, 71 pessoas faleceram a caminho do primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana.

A previsão é que o velório aconteça no sábado, dia 3. Do aeroporto até a Arena Condá, os caixões serão transportados em três caminhões abertos. São esperadas aproximadamente 100 mil pessoas na Arena Condá. Os torcedores não terão acesso ao gramado, onde estarão os caixões. A este local terão acesso somente os familiares.
+ Esportes
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas