logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Içara recebe Vila Nova de Imbituba em busca de vaga na semifinal na Copa Sul dos Campeões

Duelo acontecerá com transmissão do Portal Canal Içara a partir das 15h deste sábado, dia 30

Compartilhar:

A Copa Sul dos Campeões define os semifinalistas neste sábado, dia 30. Ao todo, serão quatro jogos simultâneos. Em Içara, o desafio do elenco da casa acontecerá contra o Vila Nova de Imbituba. A partida acontecerá às 15h no Estádio Municipal Dego Rocha, no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq, com a transmissão do Portal Canal Içara sob oferecimento da Loja Taico e do HUB #Içara.

O Içara Futebol Clube facilitou o caminho para o returno das quartas de final com a possibilidade de até empatar. A vantagem foi construída com 2x1 no último domingo, dia 24. "O time do Vila Nova é um time de qualidade, um time organizado, muito bem treinado e, dentro da sua casa, muito forte. Sabíamos da dificuldade, mas graças a Deus saímos com um resultado positivo. O time se comportou bem, tivemos a chance de sair até com um placar mais elástico, mas o mais importante era trazer um bom resultado, o que aconteceu", avalia o técnico do Içara FC, Ronaldo Michels.

"Agora, sábado a expectativa é de um bom público e novamente um jogo difícil e equilibrado. Mas estamos preparando bem", completa. Segundo o técnico, o treinamento dessa quarta-feira foi importante para dialogar e ajustar alguns detalhes. "A confiança é grande para que sábado possamos sair do Módulo com resultado positivo e a classificação à semifinal", pontua.

Em Nova Veneza, por vez, o Metropolitano recebe o Morro do Boi no Estádio Darci Marini. No último duelo, os times ficaram no 0x0. O mesmo ocorreu entre Gatorads e RB/Palhoça, agora, com o reencontro marcado para o Estádio do Rio Bonito. Já o Sete de Setembro recebe o Itapirubá no Estádio Lauro Koch com a vantagem de ter obtido 2x1 no primeiro duelo.

Conforme o regulamento da Liga Urussanguense de Desportos, os confrontos foram conhecidos por sorteio com as quatro melhores campanha num pote e a quinta equipe e mais as três melhores segundas colocadas no outro. Na atual fase, as quartas de final, em caso de empate em pontos, valerá o saldo de gols. Se persistir, a disputa acontecerá então nos pênaltis.