Canal Içara

Canal Içara

25 de agosto de 2019 - 11:38
Esportes » Estadual de Vôlei 2013
Içara se despede do Estadual no Oeste
26/10/2013 às 22:07 - atualizada às 22h16 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
As 12h de viagem até Chapecó não valeram ponto para o time de vôlei içarense. O último compromisso da primeira fase do Estadual terminou na derrota por 3x1 na noite deste sábado, dia 26. A Fundação Municipal de Esportes e da Esucri se despediu da competição com oito pontos. A final, por consequência, terá Chapecó e Florianópolis.

No embate fora de casa, o técnico Luciano Iribarrem Carvalho iniciou o jogo com César, Keruba, Franco, Maninho, Pedro, Max e o líbero Rafael Robetti. Ainda no set inicial acionou também Gabriel e Mancha. Contudo, as substituições não foram suficientes para garantir a primeira parcial. Os donos da casa abriram o placar e dominaram até 25x20.

O segundo set, por vez, começou com um cenário diferente. Içara abriu a contagem e tomou a frente. Mas o plantel içarense segurou somente até Chapecó virar com 19x18. O fechamento também ficou por conta do time do Oeste em 25x20. O terceiro set não começou muito diferente. Mas terminou melhor para Içara.

A cidade aguentou até o quinto ponto. Na tentativa de recuperar o jogo também foram usados André e Dudu. A mudança deu mais gás e garantiu o revés. A derrota aparentemente encaminhada foi alterada para a vitória parcial em 25x23. No quarto set, Içara ainda chegou até os 15 pontos com vantagem. Chapecó virou, ostentou 18x15 e aumentou com 25x21.
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas