logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Içara sofre primeiro revés na LAC

Compartilhar:

O rendimento estatístico de Içara caiu no Regional de Futsal da Liga Amadora Criciumense. Mas o entusiasmo da equipe permanece intacto. Isto por causa da resistência oferecida contra Nova Veneza. O duelo acabou em derrota nesta quinta-feira, dia 5. "Mas vale ressaltar que foi um dos melhores jogos do campeonato", contrapõe o técnico Valdemir Oliveira, o Paraná.

A terceira rodada aconteceu fora de casa. O time foi até Nova Veneza e de lá voltou com o primeiro placar negativo até agora. No primeiro tempo os anfitriões abriram a contagem e já no final da segunda etapa completaram: 2x0. O resultado mantém Içara com seis pontos, no entanto, com 66,66% de aproveitamento.

O próximo desafio acontecerá na sexta-feira, dia 13. Içara vai receber Urussanga a partir das 20h45 no Ginásio Ergínio Januário Borges, no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq. Pela frente ainda restará então o Treviso no dia 27. Na primeira fase, os confrontos ocorrem contra as chaves, neste caso, contra todos os integrantes do Grupo A.