logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Içara terá próximo desafio da Copa Sul dos Campeões contra o Vila Nova

Sorteios foram realizados pela Liga Urussanguense de Desportos nesta segunda-feira, dia 18

Compartilhar:

O Içara Futebol Clube conheceu mais uma etapa do caminho que precisará percorrer para chegar à decisão da Copa Sul dos Campeões e à sonhada vaga ao Estadual Amador. O próximo desafio agora será contra o Vila Nova, dia 24, em Imbituba, e no dia 30, no Estádio Municipal Dego Rocha, em casa. A segunda fase terá ainda Itapirubá x Sete de Setembro, Morro do Boi x Metropolitano e Gatorads x RB/Palhoça.

Conforme definido pelo regulamento da Liga Urussanguense de Desportos, os próximos confrontos foram conhecidos por sorteio com as quatro equipes de melhor campanha no pote um e a quinta equipe de melhor campanha e mais as três melhores segundas colocadas no pote dois. Isto significa que Içara, Metropolitano, Sete de Setembro e RB/Palhoça poderiam enfrentar o Gatorads, Vila Nova, Morro do Boi ou o Itapirubá.

O chaveamento do mata-mata foi definido nesta segunda-feira, dia 18. Nesta nova fase, em caso de empate em pontos, a equipe com melhor saldo de gols estará classificada para a terceira etapa da competição. Caso haja empate também no saldo de gols, logo após a partida de volta, a disputa de tiros livres diretos da marca do pênalti é que vai definir o carimbo nos passaportes. Para os cruzamentos seguintes o critério de formatação será a campanha geral.