Canal Içara

Canal Içara

12 de julho de 2020 - 06:42
Esportes »
Içara terá representatividade garantida no Suíço da Zona Sul
12/12/2019 às 08:51 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
A participação içarense no Suíço da Zona Sul está confirmada. Serão pelo menos seis times distribuídos entre as versões diurnas e noturnas do campeonato na orla do Balneário Rincão. As tabelas já estão formadas pela Liga Esportiva Sul Catarinense para o início dos jogos a partir da próxima terça-feira, dia 17.

Na disputa noturna, dentre 12 times, Içara terá o Bope/Barça no Grupo A e a Academia Elite/Padaria Vitória no Grupo B. Isto significa que os times não terão confronto direto na primeira fase. A estreia da Academia Elite será às 21h do dia 17 contra o Rainha do Mar enquanto o Bope terá a campanha iniciada às 21h do dia seguinte contra o Mathesch.

Na versão diurna a concorrência ficou maior. Serão 17 equipes em busca da Taça SpilRod Fundição de Ferro e Aço. No Grupo B está o Inimigos da Bola. O time campeão da última temporada ficará responsável pela abertura da competição contra o Iron Metais às 15h do dia 21. Na Chave C, por vez, o Athlético PV e o 100 Vaidades começarão com o embate de içarenses às 19h.
+ Esportes
Participe também com seus comentários

últimas notícias