logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Içara terá três equipes na disputa da Copa Cermoful

Atlético PV, Demboski e Ressaca vão representar a cidade na competição

Compartilhar:

Treze equipes estarão na disputa da Copa Cermoful Energia de Futebol Suíço a partir já da próxima terça-feira, dia 10. Além da sede do Rui Barbosa, Antonio Space Gol e Centro Esportivo Miro Maccari em Morro da Fumaça, os duelos acontecerão em Águas Mornas em Urussanga e na Associação Atlética Angeloni em Içara.

Os locais que terão a competição já passaram pela análise prévia de infraestrutura básica como gramado natural ou sintético, iluminação, vestiários e dimensões adequadas para receber o espetáculo e o sorteio de brindes para o público presente no intervalo dos jogos. “As atividades esportivas e sociais oportunizam aos associados uma maior integração entre as comunidades que são atendidas pela cooperativa. É uma maneira de devolver em serviços o que a sociedade contribui”, resume o presidente da Cermoful Energia, Rudy Recco.

Representante de Içara, o Atlético Presidente Vargas estará no Grupo B. A chave, assim como o Grupo A, terá quatro equipes, das quais, as duas primeiras colocadas de cada vão para o mata-mata junto com a terceira melhor colocada entre as duas chaves. No Grupo C, com cinco times, serão classificadas três equipes para formar as quartas de final. Nessa chave Içara tem o Ressaca e o Demboski. As semifinais e finais serão definidas através da realização de jogo único.

Primeira rodada
10/05 - 19h30 - Barçarecco x DK Multimarcas
10/05 - 20h30 - Atlético Presidente Vargas x Gráfica GB
10/05 - 21h30 - Atlético Fumacense x Naspoline
12/05 - 19h30 - Dom Pedro II x Coqueiros
12/05 - 20h30 - Missão Impossível x Mistura Fina
12/05 - 21h00 - Mina Fluorita x Demboski