logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Içara vai à busca do título em Goiás

Compartilhar:

Após o Estadual, o time de Içara parte agora para Goiânia (GO). O desafio desta vez será nos Jogos Universitários Brasileiros. A partida rumo ao Jubs ocorreu em Chapecó neste domingo, dia 27. A equipe da Fundação Municipal de Esportes e da Esucri chega ao destino na segunda-feira e estreia já na terça. O primeiro compromisso será contra o Rio Grande do Norte. Resta definir o horário.

"Pernambuco e Brasília são equipes que a gente já jogou contra em 2011, quando conquistamos a terceira colocação. Perdemos um jogo e ganhamos outro. A novidade agora será o Rio Grande do Norte. A intenção é passar em primeiro lugar para ter melhores confrontos na segunda etapa", coloca o oposto Rafael Keruba. "O nível da competição é muito bom. É uma olimpíada", completa o levantador Franco Aires Souza.

“O nosso foco neste ano era a Liga Nacional e o Jubs. A participação no Estadual nos ajudou a dar mais ritmo de jogo e proporcionou a recuperação de alguns dos atletas que estavam lesionados”, coloca o técnico Luciano Iribarrem Carvalho. Além de Keruba e Franco, o grupo à disposição dele terá também Guilherme, Diego, Gabriel, César, Renan, Rafael Robetti, Maninho, Max, Dudu e Mancha.