logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Içara vence Santo Amaro por unanimidade

Compartilhar:

O time de vôlei da Fundação Municipal de Esportes e da Esucri garantiu a festa da casa nesta terça-feira, dia 8. A primeira vitória em território próprio aconteceu sobre Santo Amaro da Imperatriz por 3x0. O placar repetiu o domínio que Içara já havia apresentado na estreia do Estadual contra os mesmos adversários. Desta vez, com parciais ainda mais vantajosas. Elas foram definidas por 25x8, 25x17 e 25x21.

Os visitantes ficaram responsáveis pela abertura de todos os sets. A reversão no primeiro aconteceu em 6x5. No segundo, a virada foi logo em seguida do primeiro ponto. Já no terceiro, o domínio passou a ser demonstrado a partir de 7x6. Na somatória de cada parcial, a FME/Esucri sofreu 29 pontos, ou seja, 11 a menos do que no duelo realizado em Santo Amaro.

Para a repetição do confronto, o time içarense entrou inicialmente com Gabriel, André, Maninho, Max, Guilherme, Pedro e o líbero Robetti. A composição seguiu o time que o técnico Luciano Iribarrem Carvalho já havia sinalizado. A única dúvida era entre Maninho ou Mancha. A substituição ao longo do jogo. Também ganharam espaço Renan, Franco e o aniversariante Dudu. Entre os jogadores do banco, apenas César foi poupado devido a reclamação de dores ao longo da semana.

“Erramos, mas muito em função dos adversários. Também pela característica da partida, pudemos fazer saques mais altos e mostramos que temos um dos bloqueios mais fortes”, comemora Luciano. “O time participou dos Joguinhos Abertos. Por consequência o cansaço também pesou. Somos uma equipe jovem. O jogador mais velho tem 23 anos e o mais novo tem 16. A intenção no campeonato é ganhar experiência”, contrapõe o técnico visitante, Eduardo Silva Costa.

Confira mais imagens