logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

#IçaraNaTorcida: torcida fez bonito, mas faltou gol contra Camarões!

Revés brasileiro marcou fim da primeira fase na Copa do Mundo

Compartilhar:

A torcida içarense fez a sua parte. Compareceu vestida de verde, amarelo e azul para acompanhar o duelo entre Brasil e Camarões nesta sexta-feira, dia 2. Lotou inclusive o Happy Gastropub na cobertura oficial do Portal Canal Içara. E, ligada nas quatro telas preparadas para o local, vibrou a cada oportunidade de gol da Seleção Brasileira no Catar. O grito tão esperado, contudo, não chegou. O encerramento da primeira fase ocorreu com 1x0 para os adversários.

“O Brasil foi superior mesmo com o time reserva no primeiro tempo. Mas faltou entrosamento, pois não é uma formação acostumada a estar em campo junta”, avalia Renan Bagé Cardoso. Para o torcedor, a primeira etapa serviu como um treino para que o elenco pudesse se articular e chegar então ao gol. Contudo, o acerto ocorreu somente no lado camaronense, nos acréscimos, com Vincent Aboubakar.

Mesmo com o revés, o Brasil – classificado antecipadamente – manteve a liderança do Grupo G. Simultaneamente, a Suíça venceu a Sérvia por 3x2 e conquistou a segunda vaga da chave com a mesma pontuação que a delegação tupiniquim (6pts), mas com menor saldo de gols, nesta sexta-feira. O Brasil terá agora o próximo desafio contra a Coréia às 16h de segunda-feira, dia 5. Se passar, enfrentará Japão ou Croácia ao meio-dia de sexta-feira, dia 9.

Confira mais 17 imagens
Lucas Lemos
Lucas Lemos
Lucas Lemos