logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Içarense conquista a terceira posição na quarta etapa do Catarinense de Rally Regularidade

Compartilhar:

O piloto içarense Fernando Tabarez Rodriguez fez bonito na quarta etapa do Catarinense Rally de Regularidade em Nova Veneza. Ao lado do navegador Matheus Drissen Schulze (de Caçador, SC), ele conquistou a terceira posição da categoria UTV. “O evento foi muito bem organizado e o percurso estava excelente. Minha categoria completou a prova sem maiores dificuldade”, resume. Também pela categoria UTV, a dupla içarense Júlio Cesar de Luca Filho e Luiz Paulo Meurer Junior, ficou com a quinta posição; seguidos pelos conterrâneos Rodrigo Baggio Muerer e o navegador Bruno da Silva Vitorassi.

FINAL: O Campeonato Catarinense de Rally Regularidade segue para a quinta e última etapa da temporada: nos dias 1 e 2 de novembro, em São José.
Ao todo, entraram para a disputa 69 veículos, divididos nas categorias Máster, Graduado, Turismo, Turismo Light, Pais e Filhos, Universitário 4x2, UTV e Quadriciclos, no sábado, dia 30. Outra categoria no evento foi a Passeio 4x4, feita para pessoas que não querem ter compromisso com tempo e relógio. “Tivemos de tudo um pouco, mas o piso predominante foi a piçarra (mistura de areia e fragmentos de pedra). Os competidores tiveram trechos de trilhas fechadas e transpuseram valetas, erosões, travessias de rios, além de duas pistinhas que aumentaram a adrenalina dos participantes, com os tradicionais laços”, detalha o diretor geral da Trecho 1, Alexandre Rech.