Canal Içara

Canal Içara

25 de outubro de 2021 - 04:38
Esportes » Campeonato Içarense 2016
Içarense: disputa pelo G4 é definida
03/08/2016 às 22:53 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Lucas Lemos [Canal Içara]
Atlético Içarense, Jaguara, São José, Juventus, Presidente Vargas/União do Sul, Vila Nova e Jaqueline/Tereza Cristina estarão em dose dupla nas quartas de final no Campeonato Içarense. No Titular seguirá também o Barão do Rio Branco. Já no Aspirante a tabela será completada pelo Villarreal. Apesar de já definidos os times classificados com uma rodada de antecedência, ainda será preciso aguardar os últimos resultados para a definição do mata-mata.

No Titular, o Esplanada ainda pode alcançar a pontuação do Juventus. Todavia, o time perdeu a chance de ingressar no G4 por causa da derrota de 3x1 contra os adversários na primeira rodada. A mesma situação ocorre no Aspirante, neste caso, o Esplanada perdeu para o Atlético Içarense por 3x2 na terceira rodada. Além disso, o Barão do Rio Branco também não tem mais como ultrapassar o Jaqueline/Tereza Cristina por causa da derrota de 2x0 na segunda rodada.

TITULAR - pontuação até a 4ª rodada
CHAVE A: Atlético Içarense, Jaguara e São José (6pts); Juventus (3pts); Esplanada (0pt).
CHAVE B: Barão do Rio Branco, Presidente Vargas/União do Sul e Vila Nova (9pts); Jaqueline/Tereza Cristina (6pts); Barracão (3pts); Villarreal (0pt).
ASPIRANTE - pontuação até a 4ª rodada
CHAVE A: Jaguara (7pts); Juventus (6pts); São José (4pts); Atlético Içarense (3pts); Esplanada (0pt).
CHAVE B: Presidente Vargas/União do Sul, Vila Nova e Villarreal (8pt); Jaqueline/Tereza Cristina (7pts); Barão do Rio Branco (4pts); Barracão (0pt).
+ Esportes
Participe também com seus comentários

últimas notícias