logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Içarense volta a movimentar gramados

Compartilhar:

Os gramados de Içara voltaram a ser movimentados por mais uma competição municipal neste sábado, dia 21. No Complexo Esportivo João Ramos Roussenq, os titulares do Jaqueline receberam o Barracão. O jogo em casa, todavia, não resultou em vantagem. O time estreou com uma derrota de 3x1.

Conteúdo relacionado:
Especiais » Acompanhe as notícias do Campeonato Içarense 2012


O placar foi aberto aos 28min por Marcelo. A vantagem do Barracão, contudo, não durou nem uma dezena de minutos. Aos 36, Lutiane Cardoso descontou. Já no segundo tempo, os visitantes retomaram a vantagem. Desta vez a pontaria foi testada por Luciano Pacheco aos 23. E a contagem do Barracão foi ampliada ainda aos 29. Bicudinho arriscou, a bola foi espalmada pelo goleiro, bateu no travessão e invadiu o gol: 3x1.

Neste mesmo sábado, o Barra Velha perdeu em casa para o São José por 2x0. No bairro Aurora, o Barão e o Brasil Pedreiras ficaram em 1x1. Já no Rincão, o União da Praia e o União do Sul não conseguiram marcar gols: 0x0. Apenas um jogo ficou pendente na primeira rodada. Com mando de campo também no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq, o Atlético Içarense receberá o Presidente Vargas no domingo, dia 22.