logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Içarenses entram no clima da Copa do Mundo

Compartilhar:

Nas ruas, lojas, escolas e setores públicos o clima já é de Copa do Mundo. O evento aparece principalmente com referências a bandeira nacional e as cores oficiais do Brasil. O verde e amarelo está nas roupas, objetos, além de enfeitar árvores e dar ainda mais simbolismo aos textos estampados nas vitrines. No Paço Municipal enfeita também as vidraças. A pintura foi realizada pelos servidores na tarde desta sexta-feira, dia 6.

“Pensamos em fazer com que o painel colorido simbolize a união de todos os povos que, durante o maior evento esportivo do mundo, formarão um só corpo”, explica a presidente da Fundação Cultural de Içara, Eliana Jucoski Monteiro. “Cada pessoa é única, singular, mas torna-se plural quando se une por um determinado alvo, o que neste caso é o serviço ao cidadão. São diversos setores, modos de trabalhos, cada qual com o seu jeito de ser e agir”, completa.

GALERIA COLABORATIVA – Coloque também a camisa do Brasil, enfeite a rua, a casa ou o local de trabalho. Depois mande para o Canal Içara e faça parte também da galeria do portal. As imagens devem ser enviadas com o nome para jornalismo@canalicara.com.

Confira mais 144 imagens
desconhecido
desconhecido
desconhecido