logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Inimigos da Bola abre rodada desfalcado

Compartilhar:

Líder da Chave B com sete pontos, o plantel içarense do Inimigos da Bola vai ficar responsável pela abertura da quarta rodada da competição neste sábado, dia 4. O time comandado por Lédio enfrentará o Oriente a partir das 14h30. Em seguida o Suíço da Zona Sul terá Clinicon x Minas Drill, Jefe x São Domingos, Amaretti x Espaço Alternativo e Recco x Jorginho Lanches.

No caso do Inimigos da Bola, o desafio será manter a invencibilidade. É que mesmo diante do penúltimo colocado da chave, o time poderá ter dificuldade devido aos desfalques provocados pelos atletas que estarão na abertura do Praião. “Vai ser um teste de fogo”, exalta o presidente, Kleiton Réus.

“Mantivemos a nossa base e trouxemos algumas peças como o ala esquerdo Fabiano, os meias Leite e Tico, além de Borrachinha no ataque. Conseguimos montar um time mais forte sem pagamento de atletas. Bancamos apenas a gelada e a carne em algumas partidas. Somos formados por amigos”, destaca.

O complemento da rodada acontecerá a partir das 9h de domingo. Terá Pizzadoro x CasaZul, Denin x Catarinão e Netto x Open Market. Este último duelo valerá a liderança do Grupo A. O primeiro colocado da chave atualmente é o Open Market com nove pontos enquanto o Netto segue logo atrás com sete.