Canal Içara

Canal Içara

29 de fevereiro de 2020 - 04:29
Esportes » Suíço Noturno da Lesc 2016
Inimigos da Bola amplia vantagem na Lesc
13/04/2016 às 21:11 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Lucas Lemos [Canal Içara]
O Inimigos da Bola alcançou 12 pontos nesta quarta-feira, dia 13. Isto é o dobro dos segundos colocados no Suíço Noturno da Liga Esportiva Sul Catarinense. Já líder do Grupo A, a posição foi ratificada com uma vitória de 5x1 contra o Entre Amigos. O placar teve Artur, Carlos, Charles, Dalcionei, Marcos e Reverton. O desconto ficou para Ivan.

No Grupo B, por vez, o Amigos da Bola sacramentou a desclassificação antecipada. Devido a ausência no Campo do Jorge, o time concedeu os três pontos para o Real Içara. Em consequência também do WO no bairro Jaqueline, todos os atletas serão penalizados pela Lesc com a suspensão de dois anos fora dos gramados.

Na próxima sexta-feira a disputa pela Taça Lucas Lemos avançará ainda com Arceno x Renascer e Bebidas Fernandes x Atlético Pedreiras. Mas o fechamento da primeira fase ainda dependerá dos jogos pendentes de Entre Amigos x Goularte Tintas e Real Içara x Atlético Pedreiras pela segunda rodada, Tic Tac x Arceno e Sanga Funda x Bebidas Fernandes pela quarta rodada, além de Goularte Tintas x Tic Tac e Sanga Funda x Toca Fundo pela quinta rodada.

CHAVE A: Inimigos da Bola (12pts); Renascer, Arceno e Tic Tac (6pts); Goularte Tintas (3pts); Entre Amigos (0pt)
CHAVE B: Toca Fundo e Real Içara (9pts); Atlético Pedreiras (6pts); Bebidas Fernandes (4pts); Sanga Funda (3pts); Amigos da Bola (1pt)
+ Esportes
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas