logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Inimigos da Bola apresenta elenco para a disputa do terceiro titulo

Equipe de Içara vai abrir o Suíço da Zona Sul no Balneário Rincão neste sábado, dia 8

Compartilhar:

O Inimigos da Bola já tem o elenco formado para a disputa do terceiro titulo consecutivo na Zona Sul do Balneário Rincão. O time içarense vai compor a Chave B e terá a responsabilidade de abrir a competição contra o Revisione às 14h deste próximo sábado, dia 8. A campanha em conjunto com a Eletrimax e Diego Multimarcas terá, na primeira fase, também a busca por pontuação contra o SOQs (15/01), Pabelinha (22/01), Legends (29/01) e 100Vaidades (05/02).

Devido a pandemia, o último título do Inimigos da Bola na orla rinconense foi em 15 de fevereiro de 2020. A conquista ocorreu com um único gol sobre o Rabellos Tintas/Luxton Tintas. A definição do jogo – e da Taça Spilrod Fundição De Ferro E Aço - foi realizada com o acerto de Dener aos 27min do segundo tempo.

Na temporada 2018/2019, por vez, a conquista ocorreu sobre a Coopera Telecom. O duelo fechou em igualdade no tempo normal. Os adversários abriram o placar com Lucas de Oliveira e a resposta ficou para Luiz Gustavo. Já nos pênaltis, o elenco da Capital Catarinense do Mel definiu o duelo com 3x2.

Elenco para a temporada
Goleiros: Coca e Felipe Vaz
Zagueiros: Bruno Conti e Dário
Laterais: Santiago, Iago, Juninho, Luís e Vieira
Volante: Pacheco, Negão e Zequinha
Meias: Erick, Borges e Alisson
Atacantes: Bresssan, Alex Loko e Adrianinho