logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Inimigos da Bola avança duplamente

Compartilhar:

Os içarenses do Inimigos da Bola seguem no Suíço da Zona Sul. E permanecem em busca de dois canecos. No Diurno, o próximo desafio será contra outro time da cidade. Trata-se do Marlan Embalagens. O encontro acontecerá nas quartas de final da Taça SDR Criciúma às 16h de sábado, dia 2. Já no Suíço Noturno, o desafio está programado para quinta-feira às 21h30 contra o Multicópias. Neste caso, com a possibilidade de avançar na Taça Pierini Forro de PVC.

Na versão diurnaaa do campeonato, o Inimigos da Bola somou 13 pontos em sete jogos. O time venceu o Mercado Kiane (2x0), Netto Contabilidade (3x0), Naspolini (1x0) e A Bruxa (3x2). Também empatou com o Posto Dário (1x1) e perdeu para o Metalúrgica Artes em Ferro (2x0), além do Comerciário (1x). A campanha garantiu a terceira posição do Grupo B. Ficou atrás somente do Comerciário (19 pontos) e Metalúrgica Artes em Ferro (16).

Em paralelo, fechou a primeira fase do Noturno em quarto lugar na classificação mista entre os grupos CxD. Em cinco duelos foram oito pontos conquistados na parceria com o Rio do Rastro, Cristalcopos e Baludos. As vitórias foram contra o Darolt Material de Construção (2x1) e Estrelas (1x0). O time empatou com Manenti Serviços Contáveis (0x0) e Visão Sul Segurança (1x1). Por consequência, a única derrota foi então para o Recco Material de Construção (3x0).