logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Inimigos da Bola disputará nova temporada

Compartilhar:

Após uma temporada fora dos gramados e dos campos de areia, o Inimigos da Bola já está com o retorno programado para o verão 2015/2016. Desta vez, sob o comando do técnico Valdemir de Oliveira, o Paraná. De auxiliar ficará Lédio. O plantel também já tem alguns nomes confirmados para a disputa do Suíço da Zona Sul, entre eles, Buiú, Zequinha, Bicudo e Tico.

“Foi forte o chamado para voltar. Vários parceiros nos procuraram para levar o Inimigos de volta para as areias. Foram desde atletas até patrocinadores. Montamos um time forte e competitivo a altura do que exige o campeonato. Mas o nosso diferencial é a parceria da equipe”, coloca o presidente Kleiton Réus.

A última participação do clube na competição rendeu a medalha de prata. A classificação para a decisão havia sido conquistada diante do Recco Materiais de Construção por 3x1. Já na final, o único gol do duelo de 2014 foi anotado por Sarrafo, do Open Market. Na cobrança de falta, a bola ainda tocou na trave antes de entrar para definir a Taça Jayme Zanatta.