logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Inimigos da Bola elimina Netto Contabilidade

Compartilhar:

O Suíço da Zona Sul terá as semifinais compostas por Open Market x Pizzadoro e Inimigos da Bola x Recco Materiais de Construção. A composição foi definida pelos duelos neste último sábado, dia 8. Dentre os cruzamentos das quartas de final da Taça Jayme Zanatta, dois acabaram com placar positivo aos times que não tinham vantagem no caso de empate.

No caso do Inimigos da Bola, a vantagem pertencia ao time adversário. Mas o Netto Contabilidade não conseguiu balançar a rede. Em contrapartida, sofreu o gol de João Felipe: 1x0. Ao Amaretti Bebidas também bastava o empate. Porém o time foi derrotado igualmente por 1x0 com o gol de Marcos, do Pizzadoro.

Já o Open Market confirmou o favoritismo sobre o Oriente FC. Os gols da vitória foram marcados por Jean Vitorassi, Gutierres e Rodrigo. Os descontos ficaram por conta de Gabriel e Tiago. Para o Recco Materiais de Construção, houve a necessidade de usar o regulamento. Afinal, o cruzamento contra o Clinicon Irani terminou com os gols de Felipe e Foguinho, além dos descontos de Renan: 2x2.