logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Inimigos da Bola entra na disputa da Lesc

Compartilhar:

As 14 equipes que vão compor o sétimo Suíço Noturno da Liga Esportiva Sul Catarinense já estão confirmadas com os respectivos nomes. A novidade com relação a primeira tabela divulgada é a participação do Inimigos da Bola. O time vai entrar na disputa a partir da segunda rodada diante do Nov9. Na primeira rodada também folgará a Construtora Massirolli.

O primeiro jogo no Campo do Jorge acontecerá pelo Grupo B com RJ Vila Nova x Garotos da Bola às 19h45. Na sequência, o Grupo A vai estrear então com Netinho Madeiras x Gaviões da Vila. A primeira rodada terá ainda Mercado Rossa x Gamin e Marlan Embalagens x Lodettes no dia 12, além de Maggiore x Jaguara e Nov9 x Vila Nova no dia 14.

Ao final da sétima rodada, os quatro melhores colocados de cada grupo avançarão para a segunda fase. O restante dos cruzamentos será então em mata-mata. A previsão inicial é que o campeão seja conhecido no dia 23 de maio. Com exceção do último duelo, todos os outros acontecerão às 19h45 ou 21h. A decisão ficará então para as 20h