logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Inimigos da Bola está classificado

Compartilhar:

O Inimigos da Bola encerrou a participação na primeira fase do Suíço da Zona Sul com mais três pontos neste sábado, dia 25. Mas a vitória não ocorreu dentro de campo. Isto porque os adversários do Jorginho Lanches não apareceu. Com o resultado, o time de Içara alcançou 13 pontos e confirmou a classificação. Pode inclusive ficar na vice-liderança do Grupo B. Tudo vai depender dos próximos jogos.

No primeiro confronto do dia, o Amaretti Bebidas venceu o Jefe Chapeação com Estevão e Tales: 2x0. Na sequência, o Pizzadoro goleou o Catarinão com Ramon, Gelinho, Felipe e Márcio: 4x0. O placar só não foi mais elástico do que do Open Market sobre o CasaZul. O duelo teve três gols de Gutierres, um de Jean Vitorassi e outro de Everton: 5x0. Já o Minas Drill derrotou o Netto Contabilidade com gols de Felipe, Alesandro e Dagoberto.

Igualmente ao Inimigos da Bola, a Chave A também já tem o Amaretti garantido na próxima fase. As outras duas vagas serão disputadas neste domingo com Espaço Alternativo x Recco e Oriente x São Domingos. No Grupo A, já obtiveram o carimbo no passaporte o Open Market e o Netto. A definição do restante vai depender de Denim x Clinicon Irani.