logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Inimigos da Bola soma terceiro empate

Compartilhar:

Com o terceiro empate em cinco jogos, o Inimigos da Bola caiu mais uma posição no Grupo B do Suíço da Zona Sul. A última igualdade registrada pelo plantel fechou a quinta rodada da competição neste domingo, dia 12. O único gol do time foi anotado por Guilherme enquanto Eder descontou para o Recco Materiais de Construção. A equipe içarense aparece agora na terceira colocação.

No primeiro jogo desta manhã, Estevão fez os três gols da vitória do Amaretti Bebidas sobre o Oriente. O desconto ficou por conta de Paulo: 3x1. A seguir, Biá e Gleison garantiram a vitória do Espaço Alternativo sobre o São Domingos: 2 a 0. Com os resultados, nenhuma equipe está matematicamente garantida ainda na segunda fase. A definição ficará para a próxima rodada.

No Grupo A, o Open Market lidera com 11 pontos. Logo atrás o Netto Contabilidade aparece encostado com a mesma pontuação. No G4 ainda há o Denin com nove e o Pizzadoro com sete. Fazem parte da tabela também o Clinicon Irani com cinco, Catarinão e Minas Drill com quatro e o CasaZul com zero.

Na Chave B, o Amaretti aparece com 10 pontos seguido então do Recco Materiais de Construção e o Inimigos da Bola com nove. O Espaço Alternativo figura em quarto lugar com sete pontos. Na sequência estão o São Domingos e o Oriente com cinco, além do Jeffe Chapeação e o Jorginho Lanches com quatro.

PRÓXIMOS JOGOS - A sexta rodada será aberta por Jorginho Lanches x Oriente às 14h30 do próximo dia 18. Na mesma tarde a orla do Balneário Rincão terá Recco x São Domingos, Open Market x Pizzadoro, Netto Contabilidade x Denim e Espaço Alternativo x Jefe. A partir das 9h de domingo, a disputa pela Taça Jayme Zanatta continuará com Clinicon Irani x Catarinão, Amaretti x Inimigos da Bola e CasaZul x Minas Drill.