logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Interbairros encerra quarta rodada

Compartilhar:

O Futebol Suíço Interbairros esgotou a quarta rodada na noite de quarta-feira, dia 31. Foram quatro jogos paralelos. O Jaqueline/Elizabete anotou 3x0 sobre o Aurora/Raichaski. Para o Pedreiras/Alvorada a vitória ocorreu com 4x2 contra Presidente Vargas/Linha Anta. Já o Ponta do Mato/Poço Oito perdeu para Brasil Pedreiras por 2x0. E Segunda Linha/Nsa Sra de Fátima goleou o Pedreiras/Mãe Luzia por 4x0.

Os outros jogos já haviam ocorrido na segunda-feira, dia 29. O Elizabete/Tereza Cristina empatou com Esplanada por 1x1. A igualdade de Lagoa dos Esteves/Praia e do Liri/Mareli ficou em 5x5. O Barracão venceu Praia/Lagoa por 3x2. Já o Centro/Praia anotou 4x2 contra Pedreiras/Cristo Rei.

QUINTA RODADA - No dia 7 se enfrentarão Jaqueline/Elizabete x Ponta do Mato/Poço Oito, Segunda Linha/Nsa Sra de Fátima x Presidente Vargas/Linha Anta, Pedreiras/Cristo Rei x Liri/Mareli e Pedreiras/Alvorada x Brasil Pedreiras. No dia 9 será a vez de Esplanada x Praia/Lagoa, Aurora/Raichaski x Pedreiras/Mãe Luzia, Elizabete/Tereza Cristina x Centro/Praia e Lagos dos Esteves/Praia x Barracão.