logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Interbairros tem novas desistências

Compartilhar:

Apenas cinco equipes estarão no Suíço Interbairros da Fundação Municipal de Esportes. A competição vai iniciar nesta quarta-feira, dia 9. O Jaqueline/Jardim Elizabete receberá o Aurora. Em paralelo, o Barracão encontrará em campo o Presidente Vargas/Demboski. Ambos a partir das 20h. A folga obrigatória ficará então para o Tereza Cristina/São José.

Adiado em uma semana, o campeonato chegou a ter oito times inscritos. A tabela estava inclusive pronta para que o início ocorresse ainda na primeira semana de outubro. A primeira mudança aconteceu então com a desistência do Cristo Rei/São José. Além disso, saíram fora antes mesmo de a bola rolar a Segunda Linha e Tereza Cristina/Jaqueline.

Com as duas chaves desfeitas, a FME adotou um grupo único. Os jogos acontecerão todas as quartas-feiras. A exceção será apenas nas noites em que coincidir com jogos do Criciúma pelo Campeonato Brasileiro. Além do suíço, o Interbairros terá sinuca, bocha e canastra, no entanto, as atividades complementares ainda não tem data para iniciar.