logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Itajaí quebra campanha de Içara em casa

Compartilhar:

Içara perdeu o aproveitamento total em casa com uma derrota de 3x2 para Itajaí nesta sexta-feira, dia 3. O duelo marcou também o fechamento da primeira fase dos anfitriões. Quanto a classificação para a final do Estadual de Vôlei, o resultado colocou o plantel agora na dependência dos placares alheios. A torcida é para que Chapecó vença todos os próximos duelos. Isto significa arrancar pontos de Blumenau e afastar qualquer possibilidade de Içara não estar na definição do título de 2014.

Apesar de Itajaí abrir o primeiro set, Içara ainda conseguiu reverter e chegou a ter quatro pontos de vantagem. Mas não conseguiu manter o domínio. A derrota ocorreu com 30x28. Foi a parcial de contagem mais prolongada. Já no segundo set o elenco da casa mostrou crescimento. E com o apoio da torcida teve até sete pontos de vantagem. Entretanto, fechou com 25x22. A terceira parcial repetiu o mesmo resultado. O apagão ocorreu no quarto set com a derrota para 25x14. O tie-break foi definido então em 15x10.

“Tentei dividir o peso com o Max. Contudo, não foi suficiente. Itajaí ganhou confiança e cresceu”, coloca o jogador mais visado na partida, o líbero Plínio. “Não dá para culpar um jogador ou outro. Não conseguimos nos encontrar no coletivo. Segunda-feira voltaremos a treinar forte para a fase Regional dos Jogos Abertos de Santa Catarina. Também aguardaremos os resultados do Estadual na expectativa da classificação para a final no dia 25 de outubro”, coloca o técnico Luciano Iribarrem Carvalho.

Confira mais 47 imagens
Lucas Lemos
Lucas Lemos
Lucas Lemos