logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Jaguara busca vitória no Içarense

Compartilhar:

Sem risco de ficar de fora da segunda fase, a preocupação do Jaguara é apenas a colocação. A intenção do clube é fugir do último lugar para ter um caminho menos pedregoso na próxima etapa do Campeonato Içarense. O desafio que definirá o grau de dificuldade no avanço da competição será neste próximo sábado contra o Atlético Içarense.

"A campanha do time principal é injusta. Respondemos a altura na estreia sem a participação de alguns jogadores importantes. Sofremos o gol do Vila Nova (1x0) somente nos acréscimos. Já contra o Presidente Vargas o problema foi um pênalti contestado. Isto descarrilou o time e perdemos por 4x1", detalha o presidente Rodrigo Dezanelli.

No Aspirante, a situação é diferente. O Jaguara é vice-líder do Grupo B com uma vitória. "Essa primeira fase é de teste. Assinamos 25 jogadores conforme era permitido. Vamos colocar todos para utilizar as peças necessárias em cada confronto do mata-mata. Não adianta nos preocuparmos com a colocação do Aspirante se o time de fundo acompanhará o Titular", completa.

HISTÓRICO - O Jaguara Esporte Clube comemora em 4 de outubro a primeira década de existência. “A nossa inscrição faz parte das atividades comemorativas. Organizamos paella, costelaço e uma grande festa para este ano”, sublinha. Desde a fundação em 2003, a equipe já foi campeã no Dingos em 2006, teve a prata e dois bronzes no Beach Soccer e também faturou a terceira colocação no Clube dos 50.