logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Jaguara e Vila Nova definirão titulo aspirante

Compartilhar:

Jaguara e Vila Nova farão o confronto final da categoria Aspirante do Campeonato Içarense de 2016. Os times duelarão em campo neutro, no Estádio Municipal Dego Rocha, sem vantagens. No caso de empate, o confronto da próxima semana será decidido direto nos pênaltis. O carimbo no passaporte das duas equipes ocorreu neste domingo, dia 11.

Pela manhã, o Jaguara garantiu a classificação com gol de Negão ainda no primeiro tempo e dedicou a vitória ao goleiro Futuka (in memoriam). O Villarreal manteve a pressão mesmo com a perda de Samuel Klima em consequência do segundo cartão amarelo dele, todavia, não conseguiu vencer, nem levar o duelo aos pênaltis no Estádio da Colina, no bairro Aurora.

Para o Vila Nova a vitória foi mais folgada. O clube comemorou a vaga para a final com a torcida a favor no início da tarde. O confronto em casa contra o Jaqueline/Tereza Cristina teve um gol de Xande na primeira etapa do confronto. Após o intervalo, ele completou a contagem no Estádio Pedro Guglielmi, o Beira-Rio.

Confira mais imagens