Canal Içara

Canal Içara

23 de agosto de 2019 - 01:41
Esportes » Campeonato Içarense 2015
Jaguara mantém elenco titular no Içarense
20/07/2015 às 09:30 | Erik Borges - erik.borges@canalicara.com
Lucas Lemos [Canal Içara]
O investimento financeiro do Jaguara não será equivalente ao do ano passado. Porém, o atual vice-campeão municipal conta com o fator amizade desde a fundação. Para o Campeonato Içarense de 2015, a maioria dos jogadores da categoria Titular do ano anterior foi mantida. "Apesar de o investimento ser um pouco abaixo comparado ao ano passado, muitos vieram na parceria por simpatizarem com o Jaguara. Porém, afirmo que a gente vai brigar pelo título", declara o presidente do clube, Rodrigo Dezanelli.

No Aspirante, não há ninguém abaixo de vinte anos. O regulamento não limita idade para os participantes e isso fez com que o grupo de amigos aproveitasse para dar oportunidade aos atletas que fazem parte do Jaguara há anos, mas que não obtiveram espaço na categoria Titular. "Em 2014 nós contratamos atletas que não faziam parte do nosso grupo de amigos e não deu certo. Portanto, este ano o Aspirante será só de amigos, inclusive eu irei jogar nesta categoria", finaliza.

RETORNO - Em 2014 o Jaguara mandou os jogos no Estádio Diomício Freitas, no Centro, em consequência de uma parceria com o Caiçara. Já este ano o clube receberá os adversários no campo do bairro Liri. "Foi feito o convite para retornarmos ao Liri, já que nossa sede é lá e a parceria com o Caiçara não foi realizada", explica.
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas