logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Jaguaras carimba passaporte com vitória

Compartilhar:

O Jaguaras venceu o Garotos da Bola por 4x3 no encerramento da primeira fase do Suíço Noturno da Liga Esportiva Sul Catarinense nesta sexta-feira, dia 16. Com isso obteve vaga para mais uma etapa da competição. E na próxima fase, também vai ficar responsável pelo fechamento. Desta vez contra o Netinho Madeiras, após Multicópias x Gaviões da Vila, no dia 23. Já no dia 21 as semifinais serão com Quarta Linha x Marlan Embalagens e Maggiore x Mercado Rossa.

O passaporte do Jaguaras foi carimbado com uma diferença apertada mesmo sem chance de classificação aos adversários. Para colocar a tabela em dia e avançar na briga pela Taça Gráfica GM, o time contou com os gols de Pipoca, Saulo e duplamente Everaldo. Os descontos no Campo do Jorge ocorreram então com Mimi e duas vezes com Chico.

Além do Garotos da Bola, a Empreiteira Massirolli e o RJ/Vila Nova também não conseguiram avançar no Grupo B. Já no Grupo A, o Pela Gatos e o Inimigos da Bola se juntaram ao elenco eliminado com antecedência, o Gamin. Em 42 jogos até agora, o campeonato registrou 168 gols. Sete deles ficaram sob a responsabilidade do artilheiro Adriano, da Quarta Linha. Foram também 120 cartões amarelos e nove vermelhos.