Canal Içara

Canal Içara

28 de outubro de 2020 - 21:02
Esportes »
Jaqueline/Caiçara e Vila Nova assumem liderança do Campeonato Içarense
08/06/2007 às 11:28 | Lucas Lemos | jornalagoraonline.com.br
Com o empate do Liri, no último domingo, dia 3, contra o Rincão, por 1 a 1, e com a vitória por 2 a 1, o Jaqueline/Caiçara assume a liderança do Campeonato Içarense, Taça Vida Sports/Agrovida Agropecuária, categoria titular. Na categoria sub-20, O União do Sul, líder da 1ª rodada, perdeu três colocações, e deixou em seu lugar o Vila Nova.

Na troca de posições da categoria titular, o Liri empatou em 1 a 1 contra o Rincão e da primeira foi para a terceira colocação. Jaqueline/Caiçara, que estava em segundo, subiu uma posição após a vitória, de 2 a 1, contra o São José. O time da Vila, que ocupava a terceira colocação, subiu após a vitória por 1 a 0 contra o União da Praia. Jogaram ainda no último domingo, Barão, que venceu por 8 a 0 o Barracão, Atlético Içarense que derrotou o Presidente Vargas por 1 a 0, e o Flamengo contra o União do Sul, que terminou o jogo no 2 a 2. A artilharia, que antes pertencia somente à Moacir, do Jaqueline/Caiçara, agora é dividida com Anderson Butiá, do Barão, ambos com quatro gols cada. Nesta segunda rodada, foram distribuídos 86 cartões amarelos e quatro cartões vermelhos. O mesmo número de diretores expulsos, da primeira rodada, foi repetido na segunda. Ao todo, três dirigentes tiveram que sair de campo para que os jogos continuassem.

No sub-20, o Vila Nova venceu por 3 a 1 o União da Praia e assumiu a liderança da categoria. Com a vitória de 2 a 1 contra o Barracão, o Barão se mantém na segunda colocação. Também permanece na mesma colocação da primeira rodada, o Jaqueline/Caiçara, que no último domingo venceu o São José por 4 a 0. Ainda pela segunda rodada, União do Sul venceu por 4 a 2 o Flamengo, Atlético Içarense empatou por 1 a 1 contra o Presidente Vargas, e o Liri também terminou com o placar igualado, contra o Rincão, por 2 a 2.

Conforme o presidente da Liga Atlética Içarense (LAI), Valdir Damiani, apesar do Jaqueline/Caiçara ter o melhor saldo de gols na categoria de acesso á titular, o que define a colocação é respectivamente, o número pontos, número de vitórias e o menor número de gols sofridos.

Além da troca de comando do sub-20, a vaga de artilheiro também sofreu alterações. Com dois gols marcados na primeira rodada, Itamar, do Barão, deixa a marca de goleador para Eloir, do União do Sul, que marcou até no último domingo, dia 3, quatro gols. Em toda a rodada da categoria, foram marcados 89 cartões amarelos, sete cartões vermelhos e um diretor foi expulso de campo.
+ Esportes
Participe também com seus comentários

últimas notícias