logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Jaqueline garante a classificação

Compartilhar:

Sob 100% de aproveitamento no Titular, o Jaqueline/Caiçara alcançou nove pontos no Campeonato Içarense 2011. Com este índice, já comemora então a classificação antecipada ao mata-mata. É que o efetivo carimbo no passaporte depende apenas de um ponto ou de mais um deslize do Atlético Içarense. Para isso, ainda há mais três jogos pela frente.

Conteúdo relacionado:
Especiais » Acompanhe as notícias do Campeonato Içarense 2011


A invencibilidade que domina a campanha do Jaqueline foi ratificada neste domingo, dia 17. O duelo no Estádio Diomício Freitas acabou em 4 a 0 contra o Barão/Cpai. A contagem foi aberta por Flavinho. Foguinho ainda chegou a balançar a rede no primeiro tempo. Este segundo gol, contudo, não foi validado.

Na segunda etapa, a ampliação do placar ocorreu com Vitor. E, o domínio da bola em casa resultou também em gol de André Custódio. Por último, Moa finalizou a conta: 4 a 0.

Ainda neste domingo, uma larga vantagem no placar obteve o Vila Nova no Estádio Beira-Rio. Somente Lucas anotou duas vezes. Borracha então completou contra o Barra Velha: 3 a 0. Já no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq, o São José derrotou o time da casa. A matemática do duelo foi de 4 a 1 sobre o União do Sul.

No Rincão, o União da Praia conseguiu a primeira vitória na briga pela Taça Içara 50 anos/Nereu Guidi. O time foi unânime. Fez 5 a 0 sobre o Atlético Içarense. Para completar a rodada, o Presidente Vargas e o Cristo Rei empataram no Estádio Paulino Biff. O único jogo em igualdade na terceira rodada teve um gol para cada lado.

Apesar de não ter vencido, o Barão/Cpai segue líder da Chave A. O time tem seis pontos. O índice reflete uma vitória a mais do que o segundo colocado, o União da Praia. Em terceiro lugar está o União do Sul, também com três pontos. A sequência tem o Cristo Rei (2), Barracão (1) e Barra Velha (0). Já no Grupo B, o Jaqueline/Caiçara (9 pontos) está à frente do Vila Nova e São José (7), além de Presidente Vargas (4) e Atlético Içarense (0).