Canal Içara

Canal Içara

23 de agosto de 2019 - 14:58
Esportes » Jasc 2013
Jasc deixa como saldo a experiência
29/11/2013 às 23:58 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Para o presidente da Fundação Municipal de Esportes, Flávio Felisberto, os Jogos Abertos de Santa Catarina deste ano serviram principalmente para a soma de experiência dos projetos de base. No caratê foram conquistadas inclusive três das quatro medalhas de bronze da cidade. O xadrez completou a conta.

“Tivemos mais de 90 competidores. Representatividade não faltou. A nossa dificuldade ainda é técnica. Precisamos melhorar neste aspecto com investimento na base e incentivo aos atletas que representam o nosso município. Acredito que os Jasc nos amadureceram para avançarmos cada vez mais nas próximas edições”, coloca Flávio.

Içara teve representatividade também no basquete, handebol, tênis de mesa, vôlei, vôlei de praia, bocha e tiro ao prato. As equipes estiveram em Blumenau desde o dia 20 até esta sexta-feira, dia 29. “Içara surpreendeu a Fesporte e muitos outros municípios tanto pelo aumento na delegação quanto na evolução técnica”, completa a diretora técnica da FME, Denise Gomes Bardini.
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas