logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

JEC larga na frente com vitória em casa

Compartilhar:

A torcida jogou junto e ajudou o Joinville na primeira partida da final do Catarinense. A vitória por 2x1 sobre o Figueirense coloca o time a um empate do tão sonhando título. Saci e Edigar Júnio anotaram os gols do JEC neste domingo, dia 6. A partida de volta acontece no próximo domingo, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Aos sete minutos, Wellington Saci dominou na direita e tentou surpreender o goleiro Thiago Volpi por cima do gol. A resposta do Figueirense veio aos 14. Dudu escapou do marcador, recebeu lançamento na ponta esquerda e bateu no gol. O perigo chegou à meta de Ivan, que fez a defesa em dois tempos. Mas a bola só resolveu entrar aos 47 minutos, quando Saci cobrou falta com categoria e mandou no fundo das redes.

Os visitantes igualaram o marcador aos 4min da etapa complementar, com Everton Santos em chute cruzado, sem chances para Ivan. O Tricolor voltou a ficar na frente do placar aos 39. Foi após cruzamento de Saci e cabeceio de Edigar Júnior. Depois do apito final, o JEC ainda teve Jael expulso por reclamação. Durante o jogo o atacante já havia recebido o amarelo e estaria fora da final em Florianópolis de qualquer forma em função do terceiro cartão.