logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Joesi faz novos campeões nesta segunda

Compartilhar:

Os Jogos Escolares de Içara tiveram mais seis campeões definidos nesta segunda-feira, dia 10. A continuidade da competição agora envolve os jovens de até 12 anos. Por ora, o destaque está com a Escola Quintino Rizzieri. A unidade municipal do bairro Jardim Elizabete obteve três medalhas de ouro. Os títulos foram da equipe de xadrez feminino, equipe de xadrez masculino, além dos garotos do tênis de mesa.

Entre as equipes de xadrez feminino, a Escola Maria da Glória Silva ficou em segundo lugar e a Escola Quintino Dajori somou o bronze. No masculino, o Quintino Rizzieri foi seguido então do Paulo Rizzieri e Ângelo Zanelatto. Já na categoria individual, o ponto mais alto do pódio ficou para a enxadrista Ana Júlia Goulart (Maria da Glória Silva) e Vinicius Viana (Paulo Rizzieri).

O tênis de mesa também já teve encerramento. A primeira colocação no masculino foi ocupada pela Escola Quintino Rizzieri. O segundo lugar ficou para o Quintino Dajori. E a terceira posição obteve a Escola Maria da Glória Silva. No Feminino, apenas a sequência foi diferente. A tabela de pontuação teve, por ordem, Quintino Dajori, Quintino Rizzieri e Maria da Glória Silva.

Para esta próxima terça-feira a Fundação Municipal de Esportes havia programado o atletismo. Todavia a modalidade teve a disputa adiada por causa da chuva. O Joesi continuará na quarta-feira com handebol masculino e futsal feminino. Na quinta-feira o Complexo Esportivo João Ramos Roussenq receberá ainda o vôlei e o basquete tanto feminino quanto masculino. As modalidades coletivas acabarão na sexta-feira com futsal masculino e handebol feminino. Ao todo nove escolas da cidade participam do evento.