logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Joesi premiam primeiras modalidades

Compartilhar:

A Escola Fundamental Alaíde Tabalipa foi consagrada campeã do futsal feminino dos Jogos Estudantis de Içara nesta quarta-feira, dia 26. A Escola Antônio Guglielmi Sobrinho obteve a prata e a EMEF Paulo Rizzieri o bronze. A etapa Sub-12 da 34ª edição dos Joesi já tem definidos os campeões também do tênis de mesa, xadrez e atletismo.

No tênis de mesa a Escola Municipal Quintino Rizzieri levou ouro tanto no masculino quanto no feminino. Na segunda colocação ficou a Escola Municipal Tranquilo Pissetti e na terceira posição a Escola Municipal Paulo Rizzieri.

No xadrez, a E.M.E.F Maria Arlete Bitencourt Lodetti fez dobradinha. No feminino, a E.E.B Maria da Glória Silva ficou em segundo e E.M.E.F José Fernandes Silveira em terceiro. No masculino, a prata foi para o Tranquilo Pisseti e o bronze para o Quintino Rizzieri.

No atletismo feminino, a vitória foi do Quintino Rizzieri; a E.M.E.F Lúcia De Lucca fechou no segundo lugar e o Tranquilo Pisseti em terceiro. Já no masculino, a Escola Paulo Rizzieri foi a campeã com Quintino Rizzieri e Maria Alerte logo atrás.

No handebol, os vencedores serão conhecidos nesta quinta-feira. Já na sexta será a vez do vôlei e basquete. O encerramento dos Joesi no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq acontecerá então na próxima segunda com o futsal masculino.