logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Joesi tem início da 39ª edição adiado para sexta-feira

Mudança ocorre por conta da previsão do tempo para essa quinta-feira

Compartilhar:

O início da 39ª edição dos Jogos Escolares de Içara (Joesi) marcada para esta quinta-feira, dia 19, foi adiado para sexta-feira, dia 20. A mudança do começo dos jogos é por conta da previsão do tempo. “Resolvemos passar o atletismo para a próxima sexta-feira, dia 27, evitando assim que os alunos se exponham a tanto vento e possível chuva”, afirma o diretor de Esportes do Município, Pedro Paulo da Rosa.

Depois da abertura oficial, às 8h45 de sexta-feira, dia 20, as modalidades iniciam com o tênis de mesa e xadrez. O dia 23 será de competições de futsal e basquete. O dia 24 de vôlei, o dia 25 de handebol, já o futsal e o atletismo vão fechar as competições no dia 27.

Mais de 1 mil atletas e visitantes devem passar pelo Complexo Esportivo João Ramos Roussenq nos seis dias de jogos. Vão participar alunos das escolas municipais, estaduais e particulares. Os competidores serão premiados por categorias com troféu e medalhas de primeiro, segundo e terceiro lugar, além de um troféu de campeão geral ao fim da competição.