logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Joesinho já conhece os grandes campeões

Compartilhar:

A Fundação Municipal de Esportes (FME) encerrou as disputas válidas da etapa Sub-10 da 13ª edição dos Jogos Estudantis de Içara. No naipe feminino, o pódio se repetiu no quadro geral com a Escola Quintino Rizzieri seguida do Paulo Rizzieri e Maria Arlete Bitncourt Lodetti no coletivo e atletismo. No masculino, a Escola Maria Arlete venceu no coletivo. Em segundo ficou o Quintino Rizzieri e em terceiro a Paulo Rizzieri. No atletismo, o Lúcia Deluca ficou em primeiro, o Quintino Rizzieri em segundo e Maria Arlete em terceiro.

Já a categoria Sub-8 premiou, entre as meninas, a escola Paulo Rizzieri no atletismo e no quadro geral com a primeira colocação, seguida em ambas, pela escola Pastor Pedro Valentin Monteiro, com a terceira colocação no atletismo para São Rafael e no geral para Maria Arlete Bitencourt Lodetti. Os meninos alternaram o pódio. No atletismo o campeão foi São Rafael, em segundo Pastor Pedro e em terceiro Quintino Rizzieri. Na classificação geral o campeão foi Pastor Pedro, na segunda posição São Rafael e com o terceiro lugar Paulo Rizzieri.

“Os Jogos Estudantis de Içara, assim como outros eventos esportivos, tem como principal proposta à integração. E isso pode ser visto nas três etapas do jogos realizados neste ano. Esta foi mais uma edição de sucesso,”, assinala o presidente da Fundação Municipal de Esportes, Flavio Felisberto. O evento contou com 700 estudantes de 13 escolas da cidade no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq. No inicio deste mês aconteceu também o Joesi Sub-13 e no primeiro semestre o Joesi Sub-14.