Canal Içara

Canal Içara

21 de outubro de 2020 - 23:24
Esportes » Série B do Brasileirão 2012
Jogadores desabafam após derrota
08/11/2012 às 06:19 | Carlos Rauen - carlos.rauen@canalicara.com
A derrota do Criciúma para o São Caetano na última terça-feira transformou o sentimento de festa em confusão. Torcedores acertaram pedras em um repórter e ainda tentaram agredir esposas de jogadores. A situação só foi contornada com a intervenção da polícia. Os jogadores do Criciúma repercutiram nas redes sociais os fatos lamentáveis. O primeiro a se manifestar foi o goleiro Douglas. “Errei no momento que menos queria errar!!!”, publicou o goleiro.

Revoltada com a situação, a namorada do atacante Lucca, Tairine Amorin, também desabafou. “Estou muito decepcionada, fui xingada, tive que ter escolta de policia e seguranças... Mas também xinguei. Xinguei porque o homem que tem coragem de falar isso e agir assim com uma mulher, a ponto de tacar pedra até em crianças e mulheres grávidas, por conta de futebol, pra mim não é digno da vida. Fica registrado aqui minha tristeza com essa cidade, minha cidade, que eu sempre defendi pra qualquer família de jogador nova que chegasse ao clube.. #PAZNOFUTEBOL”, disse.

Logo após, o próprio jogador utilizou a rede social para falar sobre o ocorrido. “Muito triste com o que tentaram fazer não só com minha namorada mas com todas que estavam ali esperando nossa saída. Isso pra mim não é homem. É vagabundo. Vem bater em mim, cobrar de mim, não de alguém que não tem nada haver. Jogar pedra, xingar mulher. Isso quem faz é covarde. Infelizmente esposas saíram machucadas. Mas tranquilo. Deus está no controle”, postou Lucca.
+ Esportes
Participe também com seus comentários

últimas notícias