logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Jogadores distribuem autógrafos na Apae

Compartilhar:

Em dia de jogo do Tigre a torcida tem a mesma intensidade para Ramon Diego Kaminski. Cada duelo do Criciúma ele acompanha com a camiseta do time e com atenção ao radinho. Entre os sonhos do rapaz de 21 anos está assistir uma partida do time no próprio Estádio Heriberto Hülse. Mas este objetivo atualmente é impedido pelo medo de fogos de artifício. Outro desejo é conhecer o narrador que, por ora, só acompanha no rádio, Dante Bragatto Neto.

Fanático por futebol, Ramon começou a preencher o álbum do Campeonato Brasileiro de 2012. Mas nenhuma figurinha preencheu ainda a página do Tigre. Ainda assim, o garoto exibe com felicidade o livro. É que na página do tricolor sul-catarinense estão três assinaturas que se repetem também na camiseta. Ali estão os autógrafos do goleiro Douglas, do volante Jessé e do atacante Baiano.

“Torço pelo Tigre por que o time é muito bom. Ganha de todos. Até do Avaí”, justifica. As rubricas comemoradas por ele foram coletadas na visita dos jogadores em Içara nesta segunda-feira, dia 27. Cadernos e uniformes receberam o mesmo registro dos ídolos. O trio fez parte da Gincana da Escola Especial Sonho Dourado na Semana Nacional da pessoa com deficiência intelectual e/ou múltipla.

Douglas, Jessé e Baiano treinaram a mira com bolas, conheceram o prédio, distribuíram caminho e receberam ainda cartões produzidos pelos estudantes. Além disso, foram alvo de flashes e filmadoras em cada local da visita. Tudo para registrar o momento. Desde 2003 a instituição não recebia parte do elenco tricolor. “Esta visita trouxe muita alegria e entusiasmo aos estudantes. São pessoas que eles consideram importante e que realmente são por levarem o nome da região a todo o país”, exalta a diretora Clair Martinello.

Confira mais imagens