Canal Içara

Canal Içara

30 de outubro de 2020 - 20:24
Esportes » Série B do Brasileirão 2012
Jogadores manifestam apoio a Lucca
23/10/2012 às 09:11 | Carlos Rauen - carlos.rauen@canalicara.com
A equipe do Criciúma está sentindo a falta do atacante Lucca. O destaque do garoto de 22 anos na equipe ajudou o Tigre a liderar a competição e estar com o acesso praticamente garantido. Além das diversas manifestações de torcedores pelas redes sociais, alguns companheiros de equipe também divulgaram apoio a Lucca.

“O Lucca faz falta em qualquer clube no Brasil. Jogador de extrema habilidade, bom finalizador. Com certeza está fazendo muita falta, mas temos bons jogadores e tenho certeza de quem entrar vai fazer um bom trabalho e vai ajudar bastante”, diz Giovanni Augusto.

“Pior noticia que recebi nos últimos dias foi a do resultado da ressonância do Lucca Borges. Depois do momento que passamos na Chapecoense, de chegar perto do acesso e acabar não dando certo. Mas feliz em saber que a cabeça dele está boa, tenho a certeza que o Lucca vai ser nosso craque da Série A ano que vem!!”, postou o volante Diego Felipe emprestado para a Chapecoense juntamente com o atacante em 2011 para disputar a Série C.
+ Esportes
Participe também com seus comentários

últimas notícias