logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Jogadores manifestam apoio a Lucca

Compartilhar:

A equipe do Criciúma está sentindo a falta do atacante Lucca. O destaque do garoto de 22 anos na equipe ajudou o Tigre a liderar a competição e estar com o acesso praticamente garantido. Além das diversas manifestações de torcedores pelas redes sociais, alguns companheiros de equipe também divulgaram apoio a Lucca.

“O Lucca faz falta em qualquer clube no Brasil. Jogador de extrema habilidade, bom finalizador. Com certeza está fazendo muita falta, mas temos bons jogadores e tenho certeza de quem entrar vai fazer um bom trabalho e vai ajudar bastante”, diz Giovanni Augusto.

“Pior noticia que recebi nos últimos dias foi a do resultado da ressonância do Lucca Borges. Depois do momento que passamos na Chapecoense, de chegar perto do acesso e acabar não dando certo. Mas feliz em saber que a cabeça dele está boa, tenho a certeza que o Lucca vai ser nosso craque da Série A ano que vem!!”, postou o volante Diego Felipe emprestado para a Chapecoense juntamente com o atacante em 2011 para disputar a Série C.