logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Jogo de vôlei reúne três comemorações

Compartilhar:

Depois da vitória do Tigre por 3x2 sobre o Vasco no Estádio Heriberto Hülse, a comemoração dos içarenses foi completada no Ginásio Ergínio Januário Borges. Neste caso, devido ao Estadual de Vôlei neste domingo, dia 13. O município recebeu o terceiro duelo em território próprio e demonstrou o crescimento que teve na competição com uma vitória sobre Floripa. A partida foi levada ao tie break para terminar em 3x2.

"Se fosse para eleger um destaque, eu escolheria a torcida", parabeniza o técnico Luciano Iribarrem Carvalho. "O jogo contra o time da capital demonstrou que a cidade adotou a modalidade. Tivemos um excelente público para um domingo. A ideia é que este projeto cresça cada vez mais e tenha um apoio ainda maior dos expectadores. Para isso já realizamos melhorias no ginásio. Queremos criar um ambiente cada vez melhor", enaltece o presidente da Fundação Municipal de Esportes, Flávio Felisberto.

O ginásio municipal serviu de comemoração também para o Sky Board´s. O time de futsal feminino retornou para Içara com o troféu fênix. A taça foi erguida após a vitória de 1x0 sobre Cocal do Sul na competição em Tubarão. O time é o mesmo que está no Regional de Futsal sediado em Içara. A temporada de 2013, portanto, poderá ter mais um titulo com a final na próxima semana, desta vez, contra o Juventude.