logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Jogo final não terá revista de torcedores

Compartilhar:

Para entrar no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq (Módulo), neste domingo, dia 24, os torcedores não precisarão passar por revistas. Será necessário somente ter ingressos e a identidade. Os bilhetes femininos do Campeonato Içarense custarão R$ 2 e os masculinos R$ 3.

Em relação aos veículos, o acesso dentro do Estádio Dego Rocha será restrito para autoridades e diretorias dos clubes. Apesar das ações de segurança, nenhuma medida foi tomada para evitar os rojões dentro de campo.

No primeiro jogo da final, realizado do Presidente Vargas, os explosivos foram o pivô das agressões entre os torcedores rivais. Após o primeiro gol do São José, a torcida do PV intensificou a folia próxima a área adversária. Como conseqüência, os expectadores que acompanhavam o São José se mostraram incomodados com os rojões. Em resposta as agressões verbais, foram iniciados os arremessos de garrafas em meio aos carros que estavam estacionados na Rua Adolfo Sandrini. A confusão só terminou com a chegada da Polícia Militar (PM) e do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT).

Os problemas no primeiro jogo dos titulares também ocorreram dentro de campo. Logo no início da partida, Éverton precisou ser substituído depois de se cortar nos azulejos que cobriam uma mesa, que estava na beira do campo.